DESCRIÇÃO

Criei este blog com o intuito de divulgar o meu trabalho como arquiteto. Você encontrará aqui, postagens sobre projetos meus, acompanhados de imagens e de uma breve descrição sobre os mesmos; suas características formais, concepção teórica e condicionantes que norteiam a elaboração de cada obra. Caberão também, postagens sobre arquitetura, suas tendências, obras de arquitetos reconhecidos e suas significações. Boa leitura!

CONTATO

nikaelrocha@yahoo.com.br
82 - 9174-1950
82 - 9949-7855

CONTRATE UM PROFISSIONAL ARQUITETO!

Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Residencial inovador

É com muita alegria que trago à vocês leitores, este surpreendente trabalho de arquitetos do escritório Henning Larsen Architects, premiado pelo Leading European Architects Forum (LEAF) como o melhor edifício residencial em 2010. O The Wave consiste em conjunto residencial localizado na pequena cidade dinamarquesa de Vejle, composto por cinco torres em formato de onda. Por enquanto apenas duas das torres estão conluídas, mas isto já é o bastante para percebermos a tranformação da paisagem urabana da pequena cidade portuária.
Este é o poder da boa e verdadeira arquitetura, agregar valores através da pura arte de projetar, de criar espaços e formas que nos surpreendem por suas singularidades.






Fotos: www.arcoweb.com.br

Nenhum comentário: