DESCRIÇÃO

Criei este blog com o intuito de divulgar o meu trabalho como arquiteto. Você encontrará aqui, postagens sobre projetos meus, acompanhados de imagens e de uma breve descrição sobre os mesmos; suas características formais, concepção teórica e condicionantes que norteiam a elaboração de cada obra. Caberão também, postagens sobre arquitetura, suas tendências, obras de arquitetos reconhecidos e suas significações. Boa leitura!

CONTATO

nikaelrocha@yahoo.com.br
82 - 9174-1950
82 - 9949-7855

CONTRATE UM PROFISSIONAL ARQUITETO!

Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

65m² com...


Projeto de casa popular com 65m² de construção, em terreno de 8 x 20 metros, com programa de necessidades contendo sala de estar/jantar, 2 quartos (sendo 1 suíte), banheiro social, cozinha, área de serviço, garage para 1 carro, terraço e jardim. 
Um dos desafios deste projeto foi lidar com um terreno estreito e um programa de necessidades amplo, em se condirerando a àrea de construção solicitada. Contudo, foi possível desenvolvê-lo, garantindo conforto, qualidade e sobretudo um  partido arquitetônico que transmite beleza e bem estar.


5 comentários:

Unknown disse...

A casa popular mais bem feita que já vi.. Gostaria de ve a planta baixa meu e-mail eh roberttapignaton@hotmail.com

taiz calligaris disse...

casa mto linda...amei...gostaria de ver a planta baixa...meu email: taizcalligaris@hotmail.com

obrigada

Unknown disse...

Oi, gostei muito da idéia, gostaria de ver a planta baixa, meu email: cristiano_mec@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

parece ser justamente o que estou procurando...adoraria ver o projeto completo....abraco... lafynacio@hotmail.com